Futebol é Para Meninas

O Blogue de Todos os Desportos

sexta-feira, novembro 09, 2007

Sporting 2x2 Roma


Finalmente, 2 dias depois, consegui levantar do estado de letargia em que havia entrado depois de assistir ao auto-golo de Polga aos 89m do jogo SportingxRoma. Acontece que não tenho muito mérito no facto: a água das minhas lágrimas já me chegava à boca e ameaçava afogar-me.

sábado, novembro 03, 2007

Vende-se Xadez


Li no edital: o Boavista colocou Ricardo Silva à venda por 350000 Euros.
Não posso vender a minha casa, a qual ainda nos vai dar muito jeito, assim, não tenho outra solução senão lançar um apelo público para uma recolha de fundos que me ajude a comprar o moço.
Por favor, aos poucos, quase nenhuns, que me lêem, façam com que fique com o Ricardo só para mim e com isso permitam que o "4.º clube de Portugal" consiga pelo menos continuar a sua vidinha de agremiação de bairro.

quinta-feira, novembro 01, 2007

3 Raquetadas


Martina Hingis anunciou a retirada do ténis, aproveitando a sua idade já entradota (para o desporto profissional, entenda-se), as lesões e, surpresa, um alegado controlo positivo de cocaina em Wimbledon deste ano. A suiça diz que não é verdade e que vai lutar para a mostrar. O certo é que para ser a Maradona do ténis falta-lhe o carisma.


Nicolay Davidenko, esse, depois de ter sido há semanas multado por falta de empenho num jogo, voltou a não "conseguir" servir e foi de novo avisado para se esforçar mais. Numa altura em que a polémica sobre a corrupção nas apostas em jogos de ténis não consegue abrandar, o russo faz questão de a manter ainda mais acessa.

E David Nalbandian, também se portou mal?
Nem por isso. O argentino voltou a ganhar a Roger Federer e com isso colocou em 8x8 o placard dos confrontos entre os dois. Tirando Rafael Nadal, duvido que alguém tenha um score tão bom como este face ao maior tenista de sempre.

Foto da Semana


Andre Agassi jogou finalmente duplas com a sua mulher Steffi Graf. Não em Roland Garros, como aqui há uns anos sonhara, mas na Alemanha, num jogo de beneficiência em que o casalinho teve do outro lado Goran Ivanisevic e Justine Henin.
As pernas de Steffi, essas, parece que mesmo reformadas do ténis não teriam muitas adversárias à altura nos dias de hoje.