Futebol é Para Meninas

O Blogue de Todos os Desportos

sexta-feira, outubro 26, 2007

Actualizações Tardias

O fim de semana foi muitíssimo interessante no que a decisões do desporto diz respeito.
A falta de tempo não se deu só para colocar umas palavrinhas aqui no blogue.
Gostaria de ter visto em directo todas, ou pelo menos algumas, destas competições. Por isso, fico-me apenas pelas fotos.
Na F1, num dos campeonatos mais disputados de todos os tempos, chegaram ao GP final no Brasil 3 carinhas com reais possibilidades de chegar ao título.


Lewis Hamilton, o inglês meu favorito, estava na liderança mas resolveu repetir um erro, tal como no anterior GP da China, e com os 2 únicos erros da temporada o melhor rookie deste ano ficou em 2.º no final com apenas menos 1 ponto que o 1.º. Excelente, ainda assim.

O espanhol Fernando Alonso, campeão em título levou a taça do 3.º lugar em Interlagos e vai ter de andar amuado por mais uns tempos.


O Kimi Raikkonen chegou lá. Onde muitos não conseguiram e onde muitos duvidaram que alguma vez o finlandês conseguisse chegar. Sinceramente, não haveria melhor e mais emocionante final do que o 3.º até então conseguir dar um pulão na classificação. Ó Kimi! Agora podes ir beber os copos que quiseres!

Será que os bifes imaginavam que seria só na F1 que o fim de semana lhes iria correr mal?
Sim?
Então tomem lá mais 2:


Final do mundial de rugby perdido para a África do Sul deu direito a beicinho de Jonny Wilkinson.


A derrota de Inglaterra na Rússia, para além de deixar Wayne Rooney a olhar para não sei onde, deixa os ingleses à beira de terem de ver o Euro 2008 na tv.