Futebol é Para Meninas

O Blogue de Todos os Desportos

sábado, julho 12, 2008

Wimbledon Para a História e Outra Coisa Mais

12 dias de férias nas águas do Reino dos Algarves com uma preocupação constante - diria antes, um masoquismo constante - confirmar pela leitura das primeiras páginas dos jornais desportivos que ainda não era nessa manhã que Pablito Aimar viria para o benfas.



Mas a juntar a esta inquietação tive outra.
Igualmente dura.
Que susto chegar no domingo à tarde à tv sintonizada na final de Wimbledon e ver o espanhol (outra vez eles) Rafael Nadal a dar 2 sets a 0 ao Roger Federer.
Na relva verdinha de Wimbledon a força bruta do espanhol causa um impacto ainda mais repulsivo frente à delicadeza e classe do suiço.
Para a história fica então a final mais longa de sempre em Wimbledon: 6-4 / 6-4 / 6-7 / 6-7 / 9-7 Todavia, ninguém me consegue tirar da cabeça que a culpa da derrota de Roger teve algo a ver comigo: só vi os 2 sets que ele ganhou e, de certeza, sentiu-se desamparado no último set, quando deixei a minha cadeira na primeira fila do bar. Mas, que podia fazer? A culpa foi da chuva (londrina) e do jantar (algarvio) que me fizeram tomar o caminho de casa com a ideia de que no outro dia haveria mais. Mas não. A má notícia não esperou por 2.ª feira, chegou já noite instalada.
E a de Aimar, quando chegará?

1 Comments:

  • At 2:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Já chegou. Pablito "El Vermelhito", eheheh...

     

Enviar um comentário

<< Home