Futebol é Para Meninas

O Blogue de Todos os Desportos

sexta-feira, outubro 26, 2007

Sporting em Roma


Esta coisa de me terem arranjado um horário de trabalho de noite que me impede de ver os jogos do Sporting durante a semana ainda me vai trazer sérios problemas de ansiedade.
Tenho, pois, que ficar pelo diz-que-disse.
E o 1.º diz foi para dizer que o Sporting estava empatado a 1x1 em Roma. O quê? Custou-me a crer que tinhamos conseguido marcar um golo fora, ainda para mais em Itália. Só aí acreditei que pudessemos fazer algum pontinho nesta jornada. Mas depois veio o depois. Ok. Derrota por 2x1, normal.
O que não é normal é que o Tiago, apesar de ter defendido (mais) um penalti, tenha saído mal outra vez a um cruzamento que deu golo.
E já agora, o que também não é normal é que um jogador - cada vez gosto mais de Abel - venha a assumir sem quaisquer receios que errou num lance que acabou por ser decisivo.
E o golo de Liedson para a champions, será normal? Habitual é que não tem sido.