Futebol é Para Meninas

O Blogue de Todos os Desportos

domingo, maio 18, 2008

O Fumo

Já que nos últimos dias se tem falado do fumo que o nosso primeiro-ministro produziu pelos ares, parece vir a propósito esta perguntinha que o Expresso fez a Rui Costa, em entrevista publicada na edição de hoje:
«Fuma?
Fumo. Hoje já posso dizê-lo: sempre fumei. Nunca o disse, ou o assumi, para não dar um mau exemplo, sobretudo a jovens ou futuros jogadores. Sei que não é bom para um desportista, é um mau vício e estou decidido, muito em breve, a parar.»
Ah, ah, ah.
Faz precisamente amanhã - domingo - uma semana que deixou o futebol enquanto jogador e que, por isso, não poderia dizer estas coisas. Hoje, tudo ok, não tem problema, já não é um mau exemplo. Pelos visto, o grande Rui deixou, pura e simplesmente, de ser um exemplo, uma referência. Nem boa, nem má. Puff! Apagou-se.
Quem sabe se depois de director desportivo Rui Costa não chegará a primeiro-ministro? Hipocrisia a condizer parece não lhe faltar.

1 Comments:

  • At 1:41 da manhã, Blogger Psiquiatra Angustiado said…

    O próximo passo será porventura dizer que sempre se "dopou" para aumentar o rendimento desportivo, e o terceiro será admitir que sempre foi adepto do Sporting, desde pequenino. Força, Briosa!

     

Enviar um comentário

<< Home