Futebol é Para Meninas

O Blogue de Todos os Desportos

quarta-feira, janeiro 19, 2005

Menção Honrosa

Esta semana, para além dos meus jogadores preferidos que se destacaram sem necessitarem obrigatoriamente de fazer algo por isso - basta isso mesmo, serem meus preferidos - outro houve de quem eu não posso deixar de falar.
Pois é! No Sporting X Benfica já tinhamos apanhado um grande susto com aqueles 10 minutinhos finais do Pedro Mantorras, mas felizmente as suas loucas correrias não deram em nada. Mesmo jogando no rival tenho de confessar que adorei ver o 4.º golo dos lampiões. Ou melhor, adorei ver quem o marcou. É bom ver de volta o miúdo que ainda no Alverca marcou um (ou mais? Não me lembro)golo ao Sporting e de seguida afirmou ter um fraquinho por este clube. Não há volta a dar: mesmo vestido de vermelho tem bom coração. Força Pedro, mas não repitas a graçinha do Alverca.