Futebol é Para Meninas

O Blogue de Todos os Desportos

terça-feira, maio 10, 2005

E Viva Chile!

Sporting 1X0 Vitória Guimarães
O jogo até nem lhe estava a correr lá grande coisa, Peseiro e todos os adeptos pensavam substitui-lo, mas... livre na direita + pé esquerdo de Tello = golo no dia de hoje, 9 de Maio de 2005. E vai mais um golo chileno, o 4.º consecutivo para o campeonato.
Quanto à exibição da equipa do Sporting, Hugo Viana voltou a não se ver, Paíto fez um jogo super concentrado e os outros estiveram certinhos. Até ao golo do Sporting só uma equipa procurou jogar. Depois, e inexplicavelmente, resolvemos recuar o suficiente para deixar o Guimarães causar alguns calafrios. Ainda bem que o árbitro não assinalou aquilo que pareceu ter sido um penâlti sobre o Liedson ainda na primeira parte - se temos marcado nessa altura certamente não iriamos aguentar uma hora e tal a defender o resultado.
No mais, nós, os adeptos do Sporting, só temos é de ficar caladinhos quanto a botar as culpas para terceiros na amostragem do amarelo a Liedson que o tira fora do jogo com o Benfica: só ele pode explicar porque resolveu auto-excluir-se desse jogo.

Que a Glória esteja próxima.