Futebol é Para Meninas

O Blogue de Todos os Desportos

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

As Estrelitas

As diferenças entre os dois piriquitos é que um está louco por sair e o outro dá tudo por ficar.
"Não aceito faltas de respeito, não aceito ir à minha selecção e não jogar. Respeito a opinião de todos mas não vou sair do meu clube, para ir à selecção e não jogar dois jogos" - Mantorras aceita fazer parte da selecção de Angola "apenas até ao Mundial, se for convocado, mas depois acabou". Depois destas palavras, e a continuar a não jogar no seu clube, alguém o convocará?
Por seu lado, Simão, ou alguém por ele, no pós derby da semana passada – que afirmou ter sido um "descalabro tamanho" e que "o Benfica perdeu e bem" – disse igualmente que no jogo do seu clube "não houve o devido apoio a quem podia decidir o jogo". Ele claro.
Isto é futebol de 11 (11 a entrar de início; mais não sei quantos para compor o ramalhete).
Que modestos são os rapazes.

1 Comments:

  • At 2:04 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Há que diferenciar bem estas questões, nada vos leve a pensar que as coisas descambaram assim tão depressa, em abril quando as forças nas pernas faltarem veremos quem corre mais, cuidados e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém, Sportinguistas iniciam uma fase de euforia quanto a mim ainda insustentada, é que a disforia surge mais depressa do que se pensa...

     

Enviar um comentário

<< Home