Futebol é Para Meninas

O Blogue de Todos os Desportos

terça-feira, março 25, 2008

Europa

Naide Gomes deu uma entrevista ao Público que saiu hoje (ontem).
Muito interessante toda ela, por sinal (por que é que nos jornais desportivos não se consegue encontrar nada assim?), mas gostei desta resposta, provavelmente a mais certeira e que mostra a sorte de quem nasceu neste canto do mundo e/ou de quem para cá veio ter.
«
Já imaginou o que seria se tivesse ficado em São Tomé?
As probabilidades de singrar no atletismo seriam nulas. Duvido que reparassem em mim como potencial atleta. Se a minha mãe, a pessoa que mais admiro, não me trouxesse para cá com a minha irmã, a esta hora teria montes de filhos e um marido chato a mandar-me arrumar de manhã à noite. E não estudaria. »

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home