Futebol é Para Meninas

O Blogue de Todos os Desportos

quarta-feira, agosto 20, 2008

Xuxa Brasiu



No meio de toda esta frustação portuguesa, não me resta outra solução se não a de vibrar com a humilhação (3x0) da Argentina ao Brasil.
O Brasil penta campeão mundial de futebol continuará sem ganhar o ouro olímpico e a Argentina vai para a final tentar repetir o seu ouro olímpico de Atenas 2004.

1 Comments:

  • At 4:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Em primeiro lugar, acho que Portugal não tem ouro olímpico no futebol, tem?

    Em segundo, quantos títulos mundiais de futebol Portugal tem mesmo? Nenhum? Que triste, não pe mesmo? Pode ser mundial de clubes. Quantos são mesmo os títulos de Portugal?

    Aprendam a jogar futebol para depois falarem alguma coisa.

    Até o melhor técnico de futebol que vocês tiveram em toda sua história é brasileiro! E mesmo assim se ferraram na última copa. Pois com o Brasil este mesmo técnico trouxe o Título Mundial! A culpa é de quem? Do treinador ou do time que não sabe jogar?

    Para que desdenhar a melhor seleção de futebol do planeta? Na verdade, somos os únicos jogadores de futebol do planeta, pois em todos os times de respeito do mundo tem pelo menos um brasileiro jogando.

    Quantos jogadores portugueses foram escolhidos melhor do mundo nos últimos 15 anos? E brasileiros? Quantos foram? Dura a realidade, né?

    Os Argentinos podem até falar alguma coisa pois eles até tem o SEGUNDO melhor jogador de todos os tempos, pois o primeiro, maior e único é BRASILEIRO, é Pelé!

    Os Argentinos sabem jogar bola, os portugueses ainda tem muito a aprender! Então se alguém teria algo a dizer sobre o resultado desse jogo, seriam o Argentinos e mais ninguém! E mesmo assim, nosso futebol é muito melhor que o deles!

    Vão aprender a jogar bola e pensar antes de fazer comentários idiotas!

     

Enviar um comentário

<< Home