Futebol é Para Meninas

O Blogue de Todos os Desportos

sábado, fevereiro 21, 2009

Olá

Hoje há O Clássico Sporting x Benfica.
À partida para esta jornada o Sporting estava a 3 pontos do Benfica e a 4 pontos do Porto. Com a próxima jornada a ir ver um Porto x Sporting, dava um jeitão que o Sporting ganhasse hoje e que o Porto tivesse perdido ontem.
Não perdeu.
Ganhou por 2x0 ao Paços de Ferreira.
O meu desprezo e ódiozinho pelo Futebol Clube do Porto só não é maior porque ainda existe uma coisa chamada Sport Lisboa e Benfica. Mesmo assim, e mesmo desejando a (quase) todo o custo que os tripeiros perdessem ontem, perdessem sempre, não consigo entender como é que vamos ouvindo comentadores classificando como discutíveis o penálti marcado aos ex-andrades e o golo anulado aos dos móveis. Se o tripeiro foi ceifado na área e foi a mão de um armário que meteu a bola na baliza, que fazer? Será que não dá para parar um bocado com esta conversa de arbitragens que, ninguém me tira da cabeça, é fabricada ou pelo menos extremamente empolada pelos jornalistas?
Ou será que começo, enfim, a crescer e a tornar-me mais normal, conseguindo colocar o facciosismo um pouco de lado? Obrigada Soares Franco.