Futebol é Para Meninas

O Blogue de Todos os Desportos

domingo, setembro 28, 2008

4.ª Jornada - Benfica 2x0 Sporting

Depois de 3 jogos e 3 vitórias para o campeonato nacional (depois de um, ao que parece, bailarico em Barcelona - dado pelo Barcelona, claro), o Sporting foi à Luz jogar aquele jogo que nos deixa doentes de alegria ou de tristeza.
Ontem, para variar, não deu nem para uma nem para outra doença.
Estivémos em campo? Sim? A fazer o quê?
Um dos piores jogos "grandes" que já vi o Sporting fazer, sem chama, sem alegria, sem vontade, o único objectivo pareceu ser segurar (mal) o 0x0. Joguinho irritante para o lado e para trás, com uns madrugadores balões para os atacantes a lembrar o jogo da Arantxa. Mas essa, já se sabe, pelo menos conseguiu ganhar Roland Garros.
Visto agora, o árbitro prejudicou claramente o Sporting. Tivesse marcado aquele penálti idiota do Postiga à beira do intervalo e tinhamos tido os 15 minutos de descanso para refletir sobre a derrota. Assim, tivémos "apenas" mais 20 minutos irrefletidos depois dos golos até ao final do jogo.


Sem cabeça

1 Comments:

  • At 5:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Já passou um mês desde essa vitória do Glorioso sobre o teu clube mas mesmo assim, continuas a dizer que o Sporting foi roubado... enfim, típico dos sportinguistas, quando não conseguem ganhar, a culpa é do árbitro. Melhores dias virão... ou piores...

     

Enviar um comentário

<< Home