Futebol é Para Meninas

O Blogue de Todos os Desportos

quinta-feira, abril 28, 2005

Chicos

No Estoril Open afinal hoje não calhou de ver o Carlos Moya contra o Juan Carlos Ferrero. A sorte acompanhará aqueles que lá forem amanhã.
Mas, como sempre, no Estoril Open há óptimos encontros desde a 1.ª ronda.
Viu-se o Gaston "Gato" Gaudio, detentor de Roland Garros, em acção a dar um correctivo ao seu oponente. Desta vez o triunfo foi tão à larga que não foi preciso salvar qualquer match point. Antes, viu-se o Alberto Costa, outro ex-vencedor de Roland Garros, avançar para a próxima ronda, controlando o Nicolas Massu, medalha de ouro nos Jogos de Atenas.
Viram-se também muitos "vip´s" a passearem fora dos courts, muito poucos a assistirem ao ténis no Central (o Pedro terá metido férias, pois estava lá a fumar o seu belo charuto) e nenhum no Centralito, segundo dizem, um dos courts mais bonitos do mundo.


Aliás, é um prazer ver ténis no Centralito, bem pertinho dos jogadores, dá para observar todos os seus movimentos em pormenor, o pó a levantar quando o pé e a bola batem no chão, o suor a escorrer pelos corpos bem torneados dos tenistas.
Da armada espanhola, sempre bem representada no Estoril / Jamor, escolho o Feliciano Lopez que por ter jogado no Centralito lhe tirei as medidas todas.

Guapo