Futebol é Para Meninas

O Blogue de Todos os Desportos

sexta-feira, abril 15, 2005

Meias-Finais Aí Vamos Nós (Outra Vez)!

14 anos depois, o Sporting está outra vez nas meias-finais da Taça Uefa. Dito assim até nem soa nada mal, porque me lembro sempre das muitas eliminações às primeiras rondas.
Mas lembro-me também daquele jogo com o Inter em 1991. Lembro-me de que não foi preciso muito para convencer a mãe a levar as duas filhas à bola para ver o Sporting dos nossos corações. O pai, como benfiquista, ficou em casa, pois claro, que não era chamado para aquelas disputas, ficava antes encarregue de levar as filhas aos jogos do Benfica e da Académica e, também, aos do Sporting para o campeonato.
Dessa meia-final em casa lembro-me também que, se fosse raguebi, o Oceano teria feito uma pontuação fantástica nesse jogo. Empatámos a zero em casa e, depois, em Milão não me recordo do resultado, mas não chegou para mais andanças.
Agora, que venha o próximo: o Alkmmar. O tal clube holândes que, parece, ninguém conhece mas já está nesta fase. E que é treinado, parece, pelo futuro treinador do Porto.
Seja. A ambição deles não deverá ser maior do que a dos nossos rapazes - deixar a Taça em Lisboa.

Alguns dos nossos

1 Comments:

  • At 1:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Estávamos em Moçambique e perderam 2 a 0.Parabéns!

     

Enviar um comentário

<< Home