Futebol é Para Meninas

O Blogue de Todos os Desportos

quarta-feira, junho 14, 2006

Cantinho do Mundial - Dia 5

Grupo F
Brasil 1x0 Croácia

O quadrado mágico não jogou bonito. Salvou-se o momento de inspiração de Kaká, que afirmou ter tido a noite de estreia dos seus sonhos. Fora isso, a Croácia fez o Brasil sofrer. Os brasileiros não estão habituados a estas coisas no futebol e o resto do mundo, a ver pelas reacções que já se fizeram sentir, também o não estão.
Ou seja, a galera ficou toda desiludida.


Grupo G
França 0x0 Suiça

Aí vão 4 jogos consecutivos em mundiais sem se ver um golo da França. 360 minutos! Isto num ataque que tem Zidane e Henry e ainda se dá ao luxo de, por birra, deixar Trezeguet no banco. Sem tomar riscos, a França foi previsível. E a Suiça não fez muito mais. Jogo de empatas e de nulos.

Coreia 2x1 Togo
O Togo marcou primeiro mas não se conseguiu aguentar frente aos coreanos. Ficou a jogar com 10 logo no princípio da segunda parte e viu os coreanos darem a volta ao jogo. Merecido.
O insólito do encontro aconteceu quando o "dj" de serviço colocou o hino da Coreia para tocar por duas vezes. Uma para os coreanos e outra para os togoleses. Erro que só vem mostrar que a Fifa também pode falhar. Só lhes fica bem.

1 Comments:

  • At 4:30 da manhã, Blogger bancarrota said…

    Esse Káká vai lá vai............ EH MM LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :P

     

Enviar um comentário

<< Home