Futebol é Para Meninas

O Blogue de Todos os Desportos

sexta-feira, abril 08, 2005

Não deu

Não deu. Fica para a próxima, e pode ser que a próxima seja 5.ª feira. Ou então para o ano. Digamos que para um clube que se tem ficado pelas mais que primeiras rondas da Uefa, aos pés de colossos como o Viking, até que esta época europeia não tem sido nada má. A mim resta-me a consolação de que, esteja quem estiver na final, eu já tenho lugar marcado para a minha primeira final. Mas... como fica sempre a esperança e o Sporting tem ainda hipótese de lá chegar... lá o espero.
Quanto ao jogo, o Newcastle entendeu bem as regras do futebol: o objectivo é meter a bola lá no fundo da baliza. O Sporting nem por isso - dominar e ter mais posse de bola e bons passinhos para o lado sem marcar nenhum golo é = a não ganhar.