Futebol é Para Meninas

O Blogue de Todos os Desportos

quinta-feira, agosto 18, 2005

3.ª Opção

Ricardo Carvalho, contratado a época passada pelo Chelsea por balúrdios, veio demonstrar através dos jornais o seu descontentamento por, depois de 1 jogo oficial, ser 3.ª opção na equipa. Disse então que não compreendia Mourinho. Mourinho foi rápido a reagir e terá afirmado: “Ricardo Carvalho trabalha comigo há quatro anos e não me compreende? Bom, então temos que testar o seu quociente de inteligência”.
E talvez quem sabe lembrar-lhe que um plantel campeão não tem apenas 3 opções válidas mas, pelo menos, 4 (Terry - titular da selecção inglesa; Gallas - titular da selecção francesa; Huth - titular da selecção alemã; e Carvalho - titular da selecção portuguesa).
O mal foi os jornais (portugueses, óbvio) terem tentado fazer-nos crer que o Ricardo Carvalho era o melhor do mundo na sua posição. A verdade é que o rapaz é muito bom mas não será o maior. Maiores são os nossos 3 jornais diários desportivos que têm de exagerar para vender. Pena que o próprio tenha acreditado e espere agora que em equipa que ganha tenha de se mexer para encaixar o "maior".