Futebol é Para Meninas

O Blogue de Todos os Desportos

quinta-feira, agosto 18, 2005

Novo Maradona, Parte 7603

Ontem a Argentina andava ansiosa pela estreia de Leo Messi pela selecção principal, depois de ter brilhado nos sub-20, levando-os a campeões mundiais.
Falava-se, e fala-se, em novo Maradona: coincidências para além da arte? Ambos, por ocasião da estreia, jogavam no Barcelona e a estreia seria realizada contra a Hungria.
Acontece que o filme, que ainda se espera que venha a ter final feliz, teve um contratempo: El pibe Messi entrou na 2.ª parte e em 20s pegou na bola, fugiu do adversário, foi por ele gordorosamente agarrado e, em resposta, deu um safanão para trás. Azar dos azares, o húngaro fingiu (ou foi mesmo a sério?) que tinha sido atingido, rebolou um pouco, e o árbitro resolveu mostrar o vermelho ao estreante.
Messi, que ou sonhou com uma esteia fabulosa cheia de golos e assistências, ou teve um pesadelo em que falhava golos de baliza aberta, nunca poderia esperar um debute assim.
Entrou para a história, sim. Dos azares do desporto.

1 Comments:

  • At 4:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Microsoft may dump proposed RSS name
    A well-known Microsoft Corp. Web logger Tuesday downplayed the proposed use of a new name for RSS in the next version of Internet Explorer following several days of intense discussion about the notion of ...
    Never seen such a blog! Keep doing it.


    I have a free test drives site. It pretty well covers free test drives related stuff.

     

Enviar um comentário

<< Home