Futebol é Para Meninas

O Blogue de Todos os Desportos

segunda-feira, julho 31, 2006

A Renovação e o Retorno

No dia do centenário do Sporting renovei a minha game-box. Penso que melhor prenda não poderia ter dado ao meu clube.
Mesmo tendo ainda bem frescos na memória os fraquíssimos espectáculos da época passada, não consigo deixar de viver sem o meu masoquismo bimestral.
Em tempo de crise o preço da game-box não aumentou (eis mais uma demostração de sportinguismo: armo-me em tontinha e faço de conta que não me lembro que este ano nem sequer haverá menos 2 jogos nem nada e que os 3 meses de cinema no Alvaláxia à borla – para a minha companhia, uma vez que o esquema é “na compra de 1 bilhete ganhe outro” – compensam a diminuição das fitas no relvado).
Adiante.
A estrutura directiva no clube mantém-se. A equipa técnica também. A novidade é o retorno de Pedro Barbosa. O país dos amigos, o clube dos amigos. A volta do grande capitão. Para ajudar a por ordem à casa e a controlar os meninos. Espero que a experiência deste ano, numa pós-graduação em gestão (ou marketing) do desporto e comentários na Sportv, sirvam para que volte mais líder e menos indisciplinado.
Pelos vistos parece que ainda estou com azia pelo meu último encontro com o Pedrinho, no qual fui absolutamente ignorada (ver post)
Mas mantenho: Força Pedro.