Futebol é Para Meninas

O Blogue de Todos os Desportos

quinta-feira, agosto 24, 2006

Liga Bwin / TV

O campeonato começa este fim de semana. Ou melhor, esta sexta-feira.
Há coisas que não mudam e, assim, continuaremos a ter o campeonato cujas jornadas se prolongam por mais dias. TV a quanto obrigas...
Ai que saudades do prazer de alterar toda a nossa vida para televisionarmos o único jogo do fim de semana e não descolarmos o ouvido do rádio ao domingo à tarde. E já agora, de voltarmos rapidamente para casa ao domingo antes do jantar para vermos os golos fresquinhos na tv e ficarmos até às tantas a ver o “Domingo Desportivo”.
Mas não: agora dão-nos o prazer de ver todos os jogos do Sporting fora de casa na televisão! E lá temos de estar atentos às antecipações da jornada para sabermos como poderemos programar os nossos fins-de-semana alargados.
Tomem nota:
- sexta-feira, 21:30, Sporttv: FC Porto x U. Leiria
- sábado, 19:00, Sporttv: Beira-Mar x Dep Aves (2 récem promovidos colossos do nosso futebol, com milhões de adeptos cada um)
- sábado, 21:15, Sporttv: Sporting x Boavista
- domingo, 19:15, TVI: Benfica x Belenenses
- domingo, 21:15, Sporttv: Marítimo x Nacional
- segunda-feira, 20:30, Sporttv: V. Setúbal x Académica

Ou seja, dos 8 jogos da jornada, apenas o SC Braga x Paços de Ferreira (sábado, às 21:00) e o Naval x Estrela Amadora (domingo, às 17:00) não têm direito a transmissão na televisão.
Assim, e em resumo breve, quem quiser ver um jogo da 1.ª jornada no domingo à tarde, ao vivo no estádio, tem a missão deveras facilitada: não há alternativa à Figueira da Foz.