Futebol é Para Meninas

O Blogue de Todos os Desportos

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

19.ª Jornada - Sporting 0x0 Desp. Aves

Numa palavra? Pretensiosos.
Quem? Nós!
Jogadores, equipa técnica, dirigentes e, principalmente, adeptos!
Não seria necessário esperar pelo 19.º jogo da liga, o 9.º em Alvalade, o 10.º ponto perdido em casa, para chegarmos à conclusão de que esta equipa não merece o 1.º lugar, nem sequer o 2.º.
Longe disso.
Desde a 1.ª jornada que a equipa faz questão de mostrar que não está ali para jogar à bola, para dar espectáculo, para ganhar jogos. Aliás, todas as vitórias até aqui em Alvalade conseguiu-as bem apertadinha. Nem adianta vir com resultados para a posteridade como os 3x0 ao Braga ou os 5x1 ao Nacional - quem lá esteve sabe bem que a história foi outra.
Pior do que bater com o rosto de frente nesta dura realidade só mesmo ouvir as palavras do "nosso" presidente no final do jogo rebatendo no tema da equipa jovem que precisa de tranquilidade (outro!) e não de assobios aos 10 minutos? Não sentiu também este senhor vontade de assobiar nos longos 45m que demos de avanço? Ah, que homem contido!

2 Comments:

  • At 12:15 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    A verdade é que, depois da paragem natalícia, e retirando os jogos da Taça de Portugal, o Sporting só conseguiu ganhar ao Nacional da Madeira e, mesmo assim, com a preciosa ajuda do árbitro. Empatou no Restelo, no Bessa, em Paços de Ferreira e, agora, em casa, frente ao Desportivo das Aves, que é considerada a equipa mais fraca do campeonato, ocupando o último lugar. Em quatro jogos, lá foram oito pontos, ou seja, lá foi a liderança da I Liga Portuguesa. E isto acontece precisamente no dia em que, numa atitude que é bem a metáfora dos "craques" do Sporting, Nani é capa dos jornais para dizer que é muito mal pago. Será que ele se importa de repetir nos jornais de amanhã?...

     
  • At 10:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    o sporting é o maior,o porto só ganha com a ajuda dos arbitos viu-se agora na 19ºjornada onde o primeiro golo do porto a fora do jogo,e só roubar.força sporting!

     

Enviar um comentário

<< Home