Futebol é Para Meninas

O Blogue de Todos os Desportos

segunda-feira, dezembro 03, 2007

Corinthians na Segundona

Uma vez que o Sporting teima em não jogar futebol, as atenções têm de recair noutras desgraças.
A do Corinthians, por exemplo, "time" brasileiro com 30 milhões de torcedores que acabou de ser rebaixado.


Agora, Corinthians campeão só na segunda divisão.


Pelo menos o Sporting não corre o risco de ver mensagens destas, afinal de contas, os líderes do nosso país não são lagartos.

8 Comments:

  • At 8:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Susana, sou brasileiro e torço para o São Paulo, atual campeão do meu país. Também não aprovo o governo do presidente Lula, porém eu não entendi seu comentário. O que você quis dizer com "nossos líderes não são lagartos". O que isso tem a ver com o que está escrito no cartaz do torcedor gremista? Agradeço se responder.

     
  • At 5:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Meu essa história que futebol é coisa de homem já é passado, e quem vive de passado é museu

    Agora essa vai para os corintianos nunca desista do teu timão pois todos os times tem seus atos e baixos

    CORINTHIANS NUNCA VOU TE ABANDONAR

     
  • At 1:39 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Corinthians paixao da minha vida. corinthians minha historia. corinthinas meu amor...

     
  • At 7:31 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    sou corinthiano ate a morte e não impor a divisão q ele esteja!!! Agora codorna é a PUTA q pariuu esse caraaa...!!!!

     
  • At 10:06 da tarde, Blogger Unknown said…

    sai dai time de galinha veia so mais ticolor e noid ate a morte sao paul9o o melhor time do mundo e nois tricolor

     
  • At 10:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    eu sempre te amarei onde estiver estarei OoO meu corinthians

     
  • At 3:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu literalmentee.. naao seei o que, que esses " BAMBIS" estãao comentandoo akii mesmoo.. CODORNAA E A MÃE DESSES FDP ...

    CORINGÃAO É TRAADIÇÃAO.. MIINHA ETERNA PAISHÃAO..
    LARGOO TUDOO POR TII CORINTHIAANS..
    comentaarioooos desses invejosoos só nus elevaa!! NÃAO IMPORTA O QUE ACONTEÇEER.. CONTIIGO NOOS OS FIEEIS.. SEMPRE IREEEMOS ESTAAR..
    porkee atée DEUS é FIEEEL! susteentee..


    poor : SAMARAA

     
  • At 12:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    alappuzha indor sentrumno checklists wong factor barker extent dfid vlog database
    semelokertes marchimundui

     

Enviar um comentário

<< Home