Futebol é Para Meninas

O Blogue de Todos os Desportos

sexta-feira, abril 15, 2005

Há Noites Perfeitas

Depois de entrarmos decididos a marcar, e esteve perto, veio o primeiro balde de água fria. Felizmente foi o primeiro e único.
Talvez se duvidasse do estofo da equipa para marcar três golos e não sofrer mais nenhum. Na verdade, e antes do jogo, parecia impossível o Sporting não vir a sofrer nenhum golo. Tem sido uma constante durante a época marcar muitos mas sofrer sempre uns quantos, também. Por isso... tudo ok, em vez de marcar dois, passávamos a ter de marcar três. Claro que o desânimo se abateu aqui pelas minhas bandas. Mas... é por estas e por outras que o futebol é um jogo fantástico.
E quanto ao Sporting, virou pela segunda vez uma desvantagem (só o tinha feito com o Feyenoord), não tendo o Liedson, outros resolveram, e, como se não fosse pouco, até o Pinilla jogou e entrou bem (ganhou o canto que deu o golo da qualificação). Aliás, todos jogaram pirinéus de bem, para além da entrega ter sido himalaias de total. Estou um bocado assim como os betos, não? Pudera. O nosso capitão esta noite marcou-nos o golo da qualificação.
Obrigada, Beto.

O Capitão deu-nos as meias-finais