Futebol é Para Meninas

O Blogue de Todos os Desportos

terça-feira, setembro 06, 2005

O Dilema

Carlos Alberto Parreira, o treinador da selecção do Brasil, vive o dilema de deixar de lado o seu modelo de jogo, considerado retranqueiro entre os seus irmãos brasucas (e pelos demais amantes do tradicional futebol atacante do "escrete"), para que possa jogar com este quinteto de luxo na mesma equipa: Kaka, Ronaldinho, Adriano, Robinho e Ronaldo.
Os analistas e a torcida dizem que sim, é possível, que este seria o sonho de 20 em 10 treinadores, e que quem joga com este ataque pode jogar com qualquer defesa, pois marcará sempre muitos mais golos do que os que sofrerá.
Em tempo: haverá algum jogador de um outro país que teria lugar neste ataque? Ou seja, falta cá algum dos melhores do mundo?

3 Comments:

  • At 4:37 da tarde, Blogger Pedro Lima said…

    Sim, na minha despretensiosa opinião há um que mereceria formar um sexteto fantástico juntom com os tupiniquins: Shevchenko. Esse croata nem parece croata.

    Mas quanto à possibilidade de se escalar um quarteto ou quinteto, há jogos e há jogos.

    A propósito, tu és mesmo menina? :)

     
  • At 1:03 da tarde, Blogger Susana said…

    O Sheva é ucraniano e, pelo menos num campeonato com meninas a aplaudir na arquibancada, teria lugar certo neste quinteto, disputando a taça com o Kaka.

     
  • At 12:52 da tarde, Blogger Pedro Lima said…

    Sim, tens razão, ele é ucraniano. Explica-se: sempre penso que ele é croata pela lembrança de boleiros como Suker.
    E pára com isso, beleza não é virtude!!!

     

Enviar um comentário

<< Home