Futebol é Para Meninas

O Blogue de Todos os Desportos

quinta-feira, setembro 01, 2005

Surpresa há muito anunciada

Para nos compensar, a SAD trouxe-nos o Wender e o João Alves, os dois bracarenses que a SAD do Braga, amuada, disse que não negociaria mais com o Sporting. Afinal... acabou mesmo por vendê-los ao próprio Sporting, mas este teve de pagar o que o Braga pediu. Diz-se que 1 milhão pelo Wender (de 30 anos) e 2,5 milhões por metade do João Alves!!!
Quanto ao Wender, parece ser um jogador que faz claramente falta ao plantel do Sporting, irritantemente sem fulanos que saibam jogar pelas alas, a não ser a excepção Douala. Para além disso, é um daqueles jogadores que quando vinha a Alvalade deixava toda a gente nervosa quando pegava na bola e fazia o que queria com os nossos defesas. Espero que esses nervos tenham acabado e que não nos irrite mais. Depois de tanto namoro, a lua de mel tem de durar pelo menos 2 épocas.
Quanto ao João Alves, entra já com a pressão de o clube ter gasto uma pipa de massa com apenas metade do seu corpo. Vai ter de jogar por inteiro e fazer esquecer Rochemback. E vai ter de conviver com os tótos do nosso meio campo defensivo e defesa. Não será fácil, mas entra já com estatuto de internacional A.
Boa sorte!