Futebol é Para Meninas

O Blogue de Todos os Desportos

quinta-feira, outubro 27, 2005

Académica Acreditou

A Académica, a perder por 2x0 ao minuto 90, em casa, com o Gil Vicente, parecia irremediávelmente afastada da próxima ronda da Taça.
Se calhar os seus jogadores lembraram-se do Manchester Utd. Eu, pelo menos, lembro-me sempre do Manchester Utd quando a minha equipa entra nos descontos a perder, confiante de que irá marcar os 2 golos necessários. Aqui há uns anos o improvável aconteceu quando os frios alemães do Bayern Munique perderam a possibilidade de levantar a Taça de Campeões Europeus ao sofrerem 2 golos "depois da hora" contra os ingleses. Hoje, e ressalvada a importância das competições em causa, viu-se que o improvável acontece algumas vezes. E repete-se:
Académica 3x2 Gil Vicente (golos da Académica aos 90m+4 e 90m+6 do tempo regulamentar, mais um golo aos 93m no prolongamento).

P.S.: O treinador do Gil Vicente afirmou no domingo que Paulo Bento era um treinador com sorte pela sua equipa ter marcado em dois momentos decisivos - em cima do minuto 45 e do minuto 90. Como é que qualificou agora o momento de Nelo Vingada?